13 de Dezembro de 2019

5 dicas de presentes incríveis para este Natal

As festas de final de ano estão chegando e nem sempre é tão fácil assim escolher os presentes que serão distribuídos depois da ceia. Quanto mais perto das datas vão chegando, mais as lojas e shoppings vão ficando cheias e o desespero vem batendo por não saber como presentear cada ente querido, mas calma! Fizemos esta matéria na intenção de ajudar você a analisar e escolher com calma presentes infalíveis para quem realmente importa.

Para eles (seja pai, namorado, irmão, amigo...) sempre é mais difícil escolher presentes que agradem, já que, provavelmente, seu gosto e o deles devem ser diferenciados. Mas, não se preocupe! Escolher uma peça curinga como a camisa jeans não tem erro. Básica e atemporal, ele pode combinar com uma camiseta simples e uma bermuda ou calça jeans, formando looks certeiros e fáceis de montar!

Já para elas a escolha é mais fácil, mas continua sendo desafiadora. Assim como o presente para eles, adotar peças em jeans é sempre um acerto! Jaqueta jeans nunca é demais e também pode ser mais fácil de acertar o tamanho, visto que se ficar grande ela poderá usá-la como um modelo oversized. E nem precisa comentar o quão fácil será para ela montar combinações lindas, né? Aposte!

Quando o presente é para o amigo secreto a coisa fica mais complicada. Normalmente você não tem tanta intimidade assim com a pessoa para saber seus gostos, então a escolha do presente tende a ser mais difícil. Para descomplicar, se for mulher, aposte em acessórios básicos, como presilhas para o cabelo. Além de estar super em alta, muito dificilmente será esquecido na penteadeira porque é algo que sempre precisamos, não é mesmo? Inclusive, o custo x benefício deste acessório por si só já vale muito a pena!

Se seu amigo secreto for homem, as camisetas são a melhor opção. T-shirts estampadas, como o floral, por exemplo, estão com tudo e são extremamente versáteis, com certeza ele vai adorar! Se você já tiver certa intimidade com ele, pode também optar por dar a camiseta com uma estampa que você sabe que ele via aprovar, como seu personagem preferido, por exemplo.

Para aquela sua amiga super estilosa que vive na sua casa e certamente participará da ceia também, aposte em peças com personalidade e informação de moda, pois você sabe que ela saberá montar looks fashionistas com isso. A camisa com estampa animal print nunca sai de moda e as combinações com ela sempre são certeiras, seja como terceira peça, com os botões abertos, fechados ou amarrada com um nozinho por cima.

Se você gostou destas dicas, acompanhe o blog e nos siga @modazine para ficar por dentro de tudo e saber mais sobre moda, combinações de looks, tendências e de beleza.

Glossário:

T-shirt: Traduzido do inglês “camiseta”.

leiatambém