28 de Dezembro de 2019

Com que look estrear 2020?

Ano novo, vida nova. 2020 está aí, e você já está no clima da virada? Pesando os erros e acertos do ano anterior e esperançosa com o ano que está por vir. Não tem jeito melhor que iniciar um ano linda, leve e feliz consigo mesma, por isso vamos dar algumas dicas pra você arrasar na passagem de 2019 para 2020.

Não quer fugir do tradicional look all white? Então a dica é apostar no macaquinho, leve, de tecido fluído, com recortes assimétricos, nada óbvios. O macaquinho é a cara do verão e tem a elegância perfeita para ser o look da virada. Combine com sandálias e não esqueça da make e dos acessórios.

A cor de 2020, segundo a maior plataforma de tendências do mundo, WGSN, é o NEO MINT, um tom de verde pastel, suave e relaxante. Uma cor que conecta tecnologia e natureza. Para você que quer começar a nova década tranquila, use blusa de alças da cor Neo Mint combinada com saia lápis branca, com fenda.

Para as que cansaram de passar a virada do ano de branco, aposte nas estampas. A blusa estampada com folhagens e formas geométricas, fica linda combinada com shorts de alfaiataria verde militar. Para completar o look de ano novo, use sandálias nos pés.

Para eles, bermuda branca + camisa gola polo azul marinho. Enquanto o branco significa paz, o azul ​é a cor do bem estar e da paciência, da amabilidade e da serenidade. Ótima maneira de começar 2020, não é mesmo? Nos pés, invista em um tênis branco, todos precisam de um.

Gostou das dicas dessa matéria e quer saber mais sobre combinações de looks, dicas de moda, estilo e beleza? Continue ligado nas matérias do blog e nos siga no @modazine e tenha um feliz e próspero 2020!

Glossário:
All white: Look da cor branca.

leiatambém