14 de Fevereiro de 2020

Itens indispensáveis para o Carnaval

Carnavouuu! 

Todos ansiosos para a festa mais colorida e divertida do Brasil? Sim, estamos falando do Carnaval. Nessa matéria incrível vamos te dar dicas de make para arrasar e fazer muita folia, claro, sem perder o estilo. O fim do ano passou, janeiro terminou e agora é hora de pensar como será a produção de carnaval. Vem com a gente!

Começando pela maquiagem, um dos quesitos mais importantes para os carnavalescos. A nossa principal dica é usar muuuito glitter, vá até onde a sua criatividade permitir. Você pode fazer traços nas laterais do rosto e colocar abaixo dos seus olhos. Não pare no rosto, espalhe glitter nos seus ombros, peito e até mesmo cabelo. Você pode utilizar uma única cor ou se preferir combinar cores, como roxo e verde, por exemplo. Afinal, é carnaval e quanto mais colorido, melhor!

Para as mais detalhistas, a nossa é dica é se jogar no delineador colorido neon e fazer um traço bastante preciso, estilo gatinho. Use bastante iluminador nas maçãs do rosto e para finalizar você pode substituir o tradicional batom por glitter. 

Além disso, trouxemos também alguma dicas para curtir o bloquinho de rua com segurança e sem preocupação, se liga nessas dicas:

1- Leve uma bolsa de ombro ou pochete que possa guardar seus documentos e pertences em segurança. 

2- Beba muita água! Reponha a água do seu corpo, ninguém quer passar mal no Carnaval, não é mesmo?

3- Use protetor solar, os raios do sol são cruéis, então proteja-se!

E aí, gostou das nossas dicas? Contra pra nós nas redes sociais – @modazine! Para saber mais sobre combinações de looks, dicas de moda, estilo e beleza, continue ligado nas matérias do blog e nos acompanhe!

 

leiatambém