21 de Fevereiro de 2020

Looks acessíveis de Carnaval

Carnaval tá aí, se prepare! 

O carnaval chegou - finalmente - e, com ele, chega também a necessidade de escolher fantasias e produções criativas. Para te ajudar, nós preparamos lookinhos babadeiros pra você pular, dançar e curtir muito essa folia. Vem conferir! 

A primeira peça que vamos falar é o body. Perfeito para as composições de carnaval, ele é mega versátil. Você pode usar com uma saia colorida de tule, com shorts soltinhos e brilhosos ou até mesmo jeans. Para as que gostam de ousar mais, a nossa dica é usar somente o body com meia arrastão e, claro, muuuito glitter. Nos pés, obviamente, tênis, visando sempre o conforto na hora de acompanhar os bloquinhos. 

A combinação blusa cropped + shorts é certeira, então opte por blusas coloridas e com estampas divertidas para uma produção mais cool. Na parte de baixo, o shorts dourado deixa o look ainda mais carnavalesco. E você pode finalizar a composição com uma make super elaborada e cheia de glitter, como já ensinamos aqui

Para eles, bermuda com estampas coloridas e regata são a cara do carnaval. Prefira bermudas mais curtinhas, pois estão super em alta e são muito mais confortáveis para aguentar o calorão. Para os que preferem não ousar tanto nas cores, a dica é ir com camisa de estampa floral e bermuda acima do joelho. Nos pés, o queridinho de todos, tênis branco para finalizar a produção. 

E aí, gostou das nossas dicas? Conta pra nós nas redes sociais – @modazine! Para saber mais sobre combinações de looks, dicas de moda, estilo e beleza, continue ligado nas matérias do blog e nos acompanhe! 

 

 

leiatambém