17 de Janeiro de 2020

Looks de Réveillon o ano todo, como reaproveitar?

É normal sentir-se culpada após gastar demais naquele outfit incrível do ano novo, mas para que deixar apenas para a virada? Por mais difícil que seja, com criatividade, conseguimos reutilizar todas as peças do look de Réveillon, até mesmo aquela mais extravagante e singular. Nesta matéria, vamos te mostrar como!

Você é daquelas que gosta de começar o ano toda de branco? Não tem problema, apenas combine as peças brancas com outras coloridas! A saia lápis branca certamente é a informação de moda do look, mas a blusinha de alças na cor Neo Mint traz leveza e remete ao verão, visto que esta cor foi considerada como a tendência da estação de 2020. Você também pode apostar em acessórios diferentes, como uma sandália preta nos pés que chame a atenção e dê um contraste na produção, originando um look que você pode utilizar em eventos mais sociais!

Caso você goste mais de utilizar uma peça chave do look da virada, como um body, as combinações ficam ainda mais fáceis e versáteis! O body branco pode ser utilizado para ocasiões mais sofisticadas com uma calça de alfaiataria nude e um salto de mesma cor, mas não atente-se apenas a isso. Você também pode combiná-lo com jeans e saias, para looks mais despojados, finalizando com tênis nos pés.

Sabe aquela blusinha branca que você comprou pro ano novo e não sabe como utilizar, pois ela é muito básica? Componha com peças chave que estão em alta, como sobreposição em um vestido jeans. Assim, você complementa com muito estilo um lookinho que poderia ser básico! Nos pés, você pode finalizar com tênis ou rasteiras, por ser uma produção mais diurna para os dias quentes.

Você também deve usar e abusar de truques de styling na hora de inovar nos looks com peças brancas. Aquela camisa de manga ¾ com transparência pode ser utilizada totalmente aberta com apenas as pontas amarradas, como terceira peça por cima de um biquíni – para os dias de piscina – ou da underwear, formando um look super despojado e sexy. Finalize com tênis ou rasteiras nos pés e arrase!

E aí, o que achou dessas dicas? Contra pra nós nas redes sociais – @modazine! Para saber mais sobre combinações de looks, dicas de moda, estilo e beleza, continue ligado nas matérias do blog e nos acompanhe!

 

Glossário:

Outfit: Look, produção.

Styling: Traduzido do inglês “estilo”.

Underwear: Lingerie ou, traduzido do inglês, “roupa íntima”.

leiatambém