10 de Janeiro de 2020

Peças coringas para eles

Sabemos que fazer uma combinação de roupas estilosas já não é uma coisa muito fácil, principalmente para eles! O guarda-roupas masculino costuma ser muito básico, por isso, muitas vezes fica complicado montar looks despojados que mostrem personalidade. Pensando nisso, escrevemos essa matéria para falar sobre as peças coringas, aquelas que, quando combinadas corretamente, não tem erro!

A principal dica desta matéria é escolher peças adaptáveis e atemporais, que possam se ajustar a qualquer tendência que vier à tona no mundo da moda. Um exemplo clássico disso são as camisetas neutras, em cores como branco, preto ou cinza e quase ou sem estampa. Você pode combiná-la com uma calça jeans com puídos com a barra dobrada e tênis branco para uma combinação mais despojada, sem perder a informação de moda no modelo da calça. Assim, a camiseta apenas complementa o look sem se sobressair.

Independente da época do ano, as calças de lavagem escura estão sempre presentes nas lojas. Já adquiriu a sua? Elas são tão conhecidas e aclamadas por causa da sua grande usabilidade, sendo ideais para trabalhar, para sair, para eventos formais ou informais, enfim... Uma peça extremamente versátil! Experimente combiná-la com uma camisa jeans com os botões fechados e as mangas dobradas juntamente de um tênis branco nos pés, para um look mais arrumadinho e casual.

Falando nisso, as camisas jeans também são fundamentais em um guarda-roupas inteligente! A camisa ou até mesmo a jaqueta jeans são peças que trazem personalidade ao look, sendo ele simples ou mais elaborado. Além disso, as maneiras de utilizar (aberta, abotoada, com as mangas dobradas, amarrada na cintura...) dão muitas opções de produções diferentes com as mesmas peças de roupa. Aposte!

A calça cáqui, também conhecida como calça chino, é uma opção para quem prefere aderir a looks mais sofisticados e estilosos, sem perder a casualidade do dia a dia. Este item, assim como as calças escuras, passeia por todos os estilos e nunca sai de moda, sendo ainda mais confortável e original, por causa de sua cor característica. Para uma produção informal, escolha esta calça justamente com uma camiseta estampada e tênis, uma combinação básica porém única e descontraída.

Para saber mais sobre combinações de looks, dicas de moda, estilo e beleza, continue ligado nas matérias do blog e nos siga nas redes sociais - @modazine. O que você achou desta matéria? Conta para nós nas nossas redes sociais!

leiatambém