06 de Dezembro de 2019

Peças curingas

Por mais roupas que tenhamos no armário, sempre acabamos por ficar sem inspiração ou mesmo preguiça de montar produções super elaboradas. Ter ideias para um look estiloso e fashionista nem sempre é uma tarefa fácil, por isso separamos nesta matéria peças básicas e curingas para aqueles dias em que você não quer pensar muito no que vestir. Dá só uma olhada:

Essenciais para o dia a dia, principalmente no verão, as blusinhas são certeiras para montar looks facilmente, principalmente as sem estampas e de cores neutras. Você pode combinar uma blusinha toda branca com um short de cintura alta, por exemplo, compondo facilmente um look para os dias quentes. A maior vantagem desta peça é a sua versatilidade, pois não faltam combinações a serem feitas com ela. Atente-se aos detalhes, como a manga de babados e a textura da peça. Por ser de cor neutra, a peça se torna básica e fácil de combinar, mas mantendo a informação de moda em seus detalhes.

Além das blusas básicas, as t-shirts estampadas também são uma ótima opção para os dias de preguiça. Com apenas essa peça e um shortinho, você está pronta para qualquer rolê! Você pode ainda jogar a peça com um jeans simples e um tênis, por exemplo. Mais básico e confortável que isso, não há!

Peças únicas são opções perfeitas para o verão! Aposte naquele vestidinho simples escondido no fundo do guarda-roupas, ele pode ser a salvação do seu look! Cores neutras e estampas atemporais, como as listras, são certeiras e super fáceis de utilizar, podendo ser combinado com chinelos, rasteiras e tênis, dependendo da ocasião. Combine com uma jaquetinha jeans e está pronta!

Falando nela, a jaqueta jeans é aquela peça indispensável no guarda-roupas! Por ser neutra, ela vai bem com tudo e pode ser o complemento que faltava para a produção ficar perfeita, sendo utilizada como terceira peça ou até mesmo amarrada na cintura, como um truque de styling.

Gostou das dicas dessa matéria e quer saber mais sobre combinações de looks, dicas de moda, estilo e beleza? Continue ligado nas matérias do blog e nos siga no @modazine.

 

Glossário:                                                                                 

T-shirt: Traduzido do inglês “camiseta”.

Styling: Traduzido do inglês “estilo”.

leiatambém