08 de Novembro de 2019

As peças que vão bombar nesta Primavera

O calor está chegando mas ainda assim não está tão quente para tirar as roupas mais curtinhas do armário, certo? A Primavera é conhecida por ser a estação das flores e o início do calor, mas, por ser meia estação, alguns cuidados ainda são necessários na hora de escolher o look do dia. Nesta matéria vamos te mostrar algumas peças que são tendência e indispensáveis no seu guarda-roupas durante a estação!

Se você nos acompanha aqui no blog, já deve ter percebido que falamos sobre essa tendência... Fazer o que se as mangas bufantes estão com tudo! Soltinhas e fresquinhas, esse modelo de blusa é um charme e fica perfeito quando utilizado com saias, shorts e jeans. Alguns modelos de vestido também estão vindo com essa tendência nas mangas, não tenha medo de apostar!

As bermudas são essenciais durante a Primavera, justamente pelo seu comprimento que fica acima do joelho, mas não é tão curto quanto um short, por exemplo. Se jogue nas bermudas, principalmente de cintura alta. Você pode combinar com t-shirts básicas ou estampadas, além de blusas cropped, tudo depende da ocasião e do seu estilo!

Flores são a cara da estação, não é mesmo? Peças com estampas florais, como uma t-shirt levinha, são de fácil combinação e deixam o look delicado, romântico e fashion. Você pode também aderir à estampa em diferentes peças, como vestidos, saias e shorts de tecido. Não curte muito esse estilo sutil? Escolha padronagens maiores com cores mais fortes, assim, você continua na tendência sem perder a sua essência pessoal.

Saias longas ou de comprimento midi – até metade das canelas – também são certeiras para a Primavera. Esses modelos são fresquinhos e não precisam de muitos elementos para tornar o look elegante e moderno. Aposte em saias amplas com estampas, cores vivas e fendas laterais, pois está super em alta!

Vestidos básicos e retos também fazem parte do repertório desta estação. Escolha vestidos simples, coloridos ou com estampas neutras, como as atemporais listras e aposte em uma segunda peça, como uma camisa amarrada por cima ou uma jaquetinha jeans. Descomplicada, essa produção é fácil de montar mas ao mesmo tempo tem seu charme.

Curtiu as dicas dessa matéria e quer saber mais sobre combinações de looks, dicas de moda, estilo e beleza? Continue ligado nas matérias do blog e nos siga no @modazine.

leiatambém