15 de Novembro de 2019

Primavera para eles

Os homens também gostam de estar na moda, e foi pensando nisso que essa matéria foi escrita! Vamos te mostrar, de uma maneira fácil e descomplicada, que as tendências da Primavera podem sim fazer parte do seu guarda-roupas, sem muito esforço. Tem dificuldade na hora de escolher o que usar, na troca da estação? Essa matéria é para você!

Uma das peças preferidas deles para os dias amenos é a bermuda, mas, não se assuste! Alguns modelos estão sim vindo mais curtos e tudo bem, pois o estilo e praticidade desta peça ainda vão conquistar você. Além disso, uma aposta certeira é a bermuda estampada. Você pode combinar tanto com camisetas básicas quanto com alguma camisa ou camiseta da mesma estampa, sempre finalizando com tênis nos pés. Está super em alta!

As camisas de manga curta agora ganharam uma nova versão em tecidos leves e frescos, perfeitas para a estação das flores! Você pode utilizá-las tanto em ocasiões mais formais, com jeans escuro ou calça de alfaiataria e sapato, quanto em um happy hour com os amigos, complementando com bermuda, jeans e tênis. Não tenha medo de ousar, as estampas das camisas podem ser exageradas e coloridas, dando um ar divertido ao look. Estampas como as listras verticais e o tropical são a cara da Primavera.

Falando em estampas, o tropical está com tudo! Cores fortes, padrões de folhagens e flores grandes podem ser encontrados em diversas peças, como camisas, camisetas e até mesmo bermudas. Uma dica fashion que já dominou as passarelas de todo o mundo é utilizar a mesma estampa tropical nas peças de cima e de baixo do look, fica incrível e super descolado!

T-shirts com estampas divertidas também dão as caras e arrasam nessa estação, além de serem peças atemporais que podem ser reutilizadas de diversas maneiras, com bermudas e calças de variados tecidos e modelos. Assim, o look fica jovem, descolado e confortável, perfeito para o dia a dia, sem perder o estilo.

Um truque de styling que encontramos com frequência na vinda das estações quentes do ano e deixa qualquer produção super estilosa é dobrar a barra da calça ou as mangas da camiseta. Simples, prático e fácil, deixa qualquer look básico com uma cara completamente nova.  Sua versatilidade é incrível, podendo ser utilizado em looks de dia a dia, com peças mais informais, como a t-shirt, ou em ocasiões mais sociais, com calças de alfaiataria combinadas com sapato ou mocassim. Aposte!

Para mais matérias como essa, Acompanhe o blog e nos siga @modazine para ficar por dentro de tudo e saber mais sobre moda, combinações de looks, tendências e dicas de beleza.

Glossário:

T-shirt: Traduzido do inglês “camiseta”.

Styling: Traduzido do inglês “estilo”.

leiatambém