03 de Abril de 2020

Saiba porque o coturno é o hit do momento

O outono/inverno 2020 se aproxima cada vez mais, e com ele, a peça chave que vem se destacando com tudo é o coturno. A bota promete ser uma das maiores apostas entre as fashionistas de plantão. Quer descobrir porque?

A bota DESEJO da vez é um clássico dos looks invernais e apesar de trazer um mood mais robusto para o outfit, é super versátil e pode ser usada em qualquer ocasião - inclusive, nas produções mais formais de trabalho -, sendo uma opção certeira que vai garantir estilo, atitude e conforto para o dia a dia. Se você já tem uma bota de combate no armário, é hora de comemorar esse retorno triunfal, mas se você ainda não aderiu ao coturno, nós te ajudamos com ideias pra lá de inspiradoras e super descoladas para você garantir já a sua.

Para as que gostam de um look casual, básico e estiloso na medida certa, com a bota de combate o resultado pode ser certeiro e super cool sem grandes esforços. O sapato é aposta certa para quem precisa levantar o outfit de forma prática e rápida.

Outra opção, é aquela dupla que vai elevar os seus looks de inverno: trench coat + coturno. Você pode até achar uma combinação exagerada, mas te garantimos que a aposta é infalível e pode render ótimas produções de tanto para noite quanto para o dia a dia, onde para uma produção mais casual basta coordenar as peças com jeans e camisetas básicas.

E se você estava se perguntando se o sapato seria democrático o suficiente para compor os outfits de trabalho, a resposta é sim! E nem é preciso ir muito longe para arrematar a produção sem sair do dress code, basta combinar o coturno com peças clássicas e alfaiataria, opções que teremos de sobra na nova coleção de Outono/Inverno da Modazine.

Sabemos que o clima na meia-estação pode ser um pouco instável, mas isso não quer dizer que o coturno seja apenas uma boa ideia para os looks de inverno. Por isso, vestidos curtos com a bota de combate são mais do que bem vindos em dias mais fresquinhos. Inclusive, os vestidos de comprimento midi e com uma pegada mais romântica também são opções mais do que certeiras para usar com a bota hit do momento. 


Continue acompanhando o blog e as redes sociais da @modazine. Estaremos produzindo conteúdos bem legais para ajudar você a passar o tempo em sua casa e inspirando novos looks  para você arrasar assim que todos possamos sair da quarentena. 



 

Glossário:

Mood: Traduzido do inglês “humor, estado de espírito, modo de sentir”. 

Outfit: Look, produção.

Cool: Traduzido do inglês “legal”. 

Trench coat: Traduzido do inglês “casaco de trincheira”. 

Dress code: Traduzido do inglês “código de vestimenta”. 

 

 

leiatambém