11 de Março de 2020

We love jeans

Nós amamos jeans! Sabe porque? O jeans é a peça mais democrática e versátil do guarda-roupas e, te contamos o que isso significa. Significa que você pode combinar ele com diversas outras peças, para ocasiões informais e outras mais formais e o melhor de tudo T-O-D-O-S usam jeans, não importa idade, sexo, religião ou formato de corpo. Da criança aos idosos, o jeans está presente na vida de todos. Então bora conferir essa matéria, que temos muitas dicas pra você arrasar! 

A tradicional calça skinny é super confortável e favorece a silhueta, conforme o restante do look, ela pode ser usada em diversas ocasiões. Para ambientes não tão casuais o ideal é usar com sapatos de salto, scarpin por exemplo. 

A calça cropped com corte reto dá um super destaque para os pés, podendo ser usado flats, ankle boots e até mesmo tênis. 

Jeans para a balada? Tá liberado. A mom jeans, que vem do fim da década de 80, início de 90, já se tornou um clássico no guarda roupas feminino. Combinada com top justo é perfeita para a noite. Para acinturar o seu corpo use cinto e nos pés vale flats, tênis ou sandálias blocadas. O look é básico porém tem muita informação de moda. 

Não podemos terminar essa matéria sem falar da peça que tomou as ruas e faz parte do street style, compondo looks incríveis, a jaqueta jeans. Ela pode ser usada com vestidos, calças jeans, compondo um look all jeans - vale jaqueta e calça de mesma lavagem ou lavagem oposta, escura x claro. A jaqueta jeans também serve como complemento do look, amarrada na cintura ou só posta sobre os ombros, ela é a terceira peça que deixa o outfit fashion na hora.

Já decidiu qual é o seu modelo de jeans favorito, agora é só  correr para a Modazine garantir o seu look jeans! Para mais dicas como essa e para ficar por dentro de tudo que está rolando no mundo da moda, como combinações de looks, tendências e beleza, continue nos acompanhando no blog e nos siga no Instagram - @modazine.

Glossário:

Flats: Traduzido do inglês “rasteiras”. 
Ankle boots: Traduzido do inglês “botas no tornozelo", na altura do tornozelo. 
Street Style: Traduzido do inglês “estilo de rua”. 
All jeans: Traduzido do inglês “todo jeans”, look todo jeans.
Outfit: Look, produção.

leiatambém